Modelo brasileira com Síndrome de Down é capa de revista

Georgia Furlan Traebert é uma jovem com Síndrome de Down que, com apenas 15 anos, já conquistou o mundo da moda, tendo já inclusive sido capa da revista Australiana “Katwalk Kids Fashion Magazine”, que promove a inclusão e a diversidade na indústria da moda infantil.

sabiaspalavras.com - Modelo brasileira com Síndrome de Down é capa de revista

“Fiquei feliz e muito honrada com esse convite para ser capa da revista. Adorei o resultado final. Fez muito sucesso na escola”, afirmou Georgia ao G1.

sabiaspalavras.com - Modelo brasileira com Síndrome de Down é capa de revista

Com o sonho de se tornar atriz, Georgia é uma verdadeira inspiração para os seus mais de 145 mil seguidores no Instagram, com quem partilha as suas conquistas e o seu dia-a-dia.

“Desde pequena, gosto de ser fotografada, gosto de roupa chique e fashion. Adoro maquiagem. Também gosto muito do mundo artístico, de cantar, de atuar”, disse a jovem.

Apesar da sua condição, Georgia é uma adolescente bastante activa, frequentando aulas de patinação artística, canto e teatro, além da escola.

“Quero fazer uma novela aqui no Brasil e uma capa de revista aqui também. Só estou esperando o convite”, afirmou. 

A sua carreira de modelo começou com um simples acaso em 2012, depois de a mãe, Rubia, que administra as suas redes sociais, ter publicado algumas fotos suas.

sabiaspalavras.com - Modelo brasileira com Síndrome de Down é capa de revista

Observei que tudo o que ela fazia ela fazia muito bem feito. Sentia que ela ficava muito bem na frente das câmeras. Até, então, via várias pessoas com síndrome de Down em subempregos e me perguntava: ‘Por que não uma modelo com Down?‘”, contou.

Desde então, participou em alguns desfiles de moda e acabou mesmo por ser contratada por cinco agências de modelos, tendo já dado entrevistas para os tabloides britânicos “The Sun” e “Daily Mail”. “É incrível como as matérias com ela foram bem na internet”, conta mãe.

sabiaspalavras.com - Modelo brasileira com Síndrome de Down é capa de revista

Em maio de 2019, Georgia foi finalista do prêmio Global Social Awards, que reuniu influencers de todo o mundo em Praga, na República Tcheca. Na categoria “Rising Star” em que ela concorreu, ela era a única brasileira. Infelizmente não ganhou, contudo a experiência não podia ter sido melhor, tendo conhecido Madeline Stuart, uma modelo australiana que também tem síndrome de Down e concorria numa outra categoria.

Sem dúvida uma verdadeira inspiração para todos nós e a prova de que tudo é possível!

Crédito das fotos: Reprodução / Instagram

___________________________________________________________

APROVEITE PARA VISITAR O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO SÁBIAS PALAVRAS





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!