Georgia Furlan Traebert é uma jovem com Síndrome de Down que, com apenas 15 anos, já conquistou o mundo da moda, tendo já inclusive sido capa da revista Australiana “Katwalk Kids Fashion Magazine”, que promove a inclusão e a diversidade na indústria da moda infantil.

“Fiquei feliz e muito honrada com esse convite para ser capa da revista. Adorei o resultado final. Fez muito sucesso na escola”, afirmou Georgia ao G1.

Com o sonho de se tornar atriz, Georgia é uma verdadeira inspiração para os seus mais de 145 mil seguidores no Instagram, com quem partilha as suas conquistas e o seu dia-a-dia.

“Desde pequena, gosto de ser fotografada, gosto de roupa chique e fashion. Adoro maquiagem. Também gosto muito do mundo artístico, de cantar, de atuar”, disse a jovem.

Apesar da sua condição, Georgia é uma adolescente bastante activa, frequentando aulas de patinação artística, canto e teatro, além da escola.

“Quero fazer uma novela aqui no Brasil e uma capa de revista aqui também. Só estou esperando o convite”, afirmou. 

A sua carreira de modelo começou com um simples acaso em 2012, depois de a mãe, Rubia, que administra as suas redes sociais, ter publicado algumas fotos suas.

Observei que tudo o que ela fazia ela fazia muito bem feito. Sentia que ela ficava muito bem na frente das câmeras. Até, então, via várias pessoas com síndrome de Down em subempregos e me perguntava: ‘Por que não uma modelo com Down?‘”, contou.

Desde então, participou em alguns desfiles de moda e acabou mesmo por ser contratada por cinco agências de modelos, tendo já dado entrevistas para os tabloides britânicos “The Sun” e “Daily Mail”. “É incrível como as matérias com ela foram bem na internet”, conta mãe.

Em maio de 2019, Georgia foi finalista do prêmio Global Social Awards, que reuniu influencers de todo o mundo em Praga, na República Tcheca. Na categoria “Rising Star” em que ela concorreu, ela era a única brasileira. Infelizmente não ganhou, contudo a experiência não podia ter sido melhor, tendo conhecido Madeline Stuart, uma modelo australiana que também tem síndrome de Down e concorria numa outra categoria.

Sem dúvida uma verdadeira inspiração para todos nós e a prova de que tudo é possível!

Crédito das fotos: Reprodução / Instagram

___________________________________________________________

APROVEITE PARA VISITAR O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO SÁBIAS PALAVRAS

VEJA TAMBÉM




COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!