A modelo internacional da alta costura Maggie Maurer participou de um grande desfile e surpreendeu ao mostrar que a moda não é tudo na vida dela.


Muitas mulheres mães que exercem uma profissão, uma hora tem que voltar à rotina de trabalho que muitas vezes não é muito compatível com a maternidade.

E apesar disso, há mulheres que levam seus filhos para o trabalho se puderem, como a modelo, que levou a filha a um desfile de moda em Paris e a amamentou em meio ao importante evento.

E Maggie compartilhou nas redes sociais uma imagem onde aparece com a filhinha, Nora-Jane, nos bastidores do desfile da Schiaparelli, que aconteceu em Paris, na França.

Com a legenda “#BTS [nos bastidores] #Mommy”, a modelo mostrou como conseguiu amamentar sua bebê enquanto estava totalmente maquiada e vestida para brilhar na passarela.

Para evitar que a maquiagem caísse na filha, Maggie usava uma capa plástica em volta do pescoço e peito.

A imagem compartilhada em sua conta no Instagram, foi recheada de uma série de comentários aplaudindo sua atitude. “É isso que importa”, disse um internauta. “Amo muito isso ”, escreveu outro. “Nunca vi nada mais lindo”, disse outro seguidor.

Esta não é a primeira vez que Maggie traz a maternidade para eventos de moda. Em 2022, no desfile de Nensi Dojaka, ela desfilou grávida da filha, conciliando lindamente o seu trabalho e a maternidade.

Imagem de Capa: Instagram





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!