No intervalo do jogo Blue-White, da Universidade de Kentucky, nos Estados Unidos, realizado na Appalachian Wireless Arena, o treinador da equipe de basquete John Calipari reparou em algo muito interessante no público presente na arquibancada que decidiu fotografar para compartilhar nas redes sociais.

A foto era de um menino sentado ao lado de seu pai, que trabalha como mineiro de carvão e foi para o jogo ainda vestido com seu uniforme, todo coberto de sujeira.

Esse momento emocionou o técnico pois trouxe de volta lembranças importantes para John de sua família.

“O sonho americano da minha família começou em uma mina de carvão em Clarksburg, Virgínia Ocidental, então essa imagem me afetou bastante”, publicou no Twitter, onde também contou a realidade do pai e do filho que foram fotografados por ele.

“Pelo que me disseram, depois de seu turno, ele correu para estar com seu filho e ver nossa equipe. Não sei quem ele é, mas tenho ingressos para ele e sua família no Rupp serem tratados como VIPs!”, acrescentou John no tweet.

Depois que a publicação viralizou nas redes, Mollie McGuire, esposa do homem na foto, reconheceu seu marido Michael na imagem e contou no Facebook que ele começou seu dia às 4h45 para trabalhar na Mina Excel e depois foi com ela e seu filho ao jogo de basquete.

Um enorme esforço depois de um trabalho árduo, ele fez o possível para estar e compartilhar com sua família e fazer seu pequeno feliz.

Imagem de Capa: Twitter

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!