Uma modelo diz que foi afastada de sua família por causa de sua obsessão por cirurgia plástica – mas ela diz que é tudo porque ela não teve permissão para brincar com bonecas quando era criança.

Jessy Bunny diz que se tornou viciada em cirurgia plástica porque foi proibida de brincar com bonecas Barbie quando menina e até já agora gastou quase £ 50.000 – cerca de 310 mil Reais – para se tornar uma na vida real.

Mas a transformação de Jessy teve um custo ainda maior, porque hoje sua família não fala mais com ela.

A jovem, de apenas 20 anos, chateou seus pais quando ela usou o dinheiro que eles lhe deram para comprar um carro para colocar protése de mamas quando completou 18 anos.

Ela revela que investe em operações para parecer o mais falso possível, para se tornar a Barbie da vida real.

Falando ao Daily Star, Jessy disse: “Meus pais não me permitiram brincar com a Barbie, então decidi que queria me tornar uma Barbie.”

“Desde então meu sonho é me tornar uma boneca assim.”

Jessy, cujos implantes têm agora 2.000 ml de tamanho, explicou que até agora, ela teve duas cirurgias de mama, aumento de glúteos, cirurgia de queixo e nariz, lipoaspiração e inúmeros preenchimentos labiais.


No entanto, ela está determinada a continuar os procedimentos de qualquer maneira – está até planejando remover duas costelas.

Ao ser perguntada se está satisfeita com seu look extremo, ela disse: “Gosto que seja super feminino e também extremamente fake.”

“Algumas pessoas fazem comentários desagradáveis e outras querem tirar uma foto. Um fato engraçado é que muitas mulheres nas ruas amam meu visual, o que me deixa muito feliz.”, comentou.

Antes, durante e depois das varias cirurgias que Jessy fez:

Imagem de Capa: Instagram

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!