A cartinha para o Papai Noel escrita por um menino de sete anos, morador de Arroio Grande, do Estado do Rio Grande do Sul, Brasil, comoveu as redes sociais.

Em sua carta, o pequeno Hector não pede nenhum brinquedo novo, o que geralmente uma criança de sua idade deseja ganhar de presente de Natal. Ele pede uma carne.

“Papai Noel, meu sonho é ganhar uma carne para passar com a minha família”, escreveu o menino de 7 anos.

Hector está aprendendo a escrever e é aluno da primeira série em uma escola da região, e como é de costume, foi estimulado por sua professora a escrever uma cartinha para o Papai Noel para pedir o que gostaria de ganhar de presente de Natal.

Emocionada com o sonho do filho, Patrícia Braz compartilhou nas redes sociais uma foto do pedido de Hector, que comoveu a todos e acabou gerando uma corrente de solidariedade dos moradores da região.

“Decidi colocar aqui, é difícil nesses tempos de luta mas se alguém puder me ajudar a realizar a vontade deles agradeço muito pois sempre fui batalhadora e sempre consegui. Hoje em dia está tudo difícil e eu me encontro com problemas de saúde mas não desisto nunca dos sonhos dos meus filhos. Obrigada a todos.”, escreveu Patrícia me sua publicação no Facebook.

Bom dia a todos tentei entrar em contato com a rádio mas não tive regresso então decidi colocar aqui é difícil nesses…

Publicado por Patrícia Braz em Terça-feira, 23 de novembro de 2021

Logo após publicar a imagem da carta nas redes sociais, a história viralizou e Patrícia começou a receber muitas mensagens de solidariedade e doações. A família de Héctor não come carne vermelha desde o Natal passado devido a situação financeira complicada, aliada ao aumento do preço do produto.

É de cortar o coração ver um pedido desse de um menino de 7 anos.

Imagem de Capa: Facebook

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.