Quando conheceu seu ex-marido, uma mulher, que não quis se identificar, sentiu como se todos os seus sonhos tivessem se tornado realidade.

Na época, ela tinha uma filha de 3 anos e achava muito difícil namorar sendo mãe solteira. Então, conhecer um homem que assumisse criar sua filha e construir uma família foi como se ela tivesse ganhado na loteria.

“Minha vida parecia perfeita. Em 2010, tive um filho com meu marido. Minha vida estava então completa. Eu tive dois filhos. Um ótimo marido. Uma casa. Carro. Bom trabalho. A vida era ótima”, escreveu a mulher de 40 anos, dos Estados Unidos, na rede social Reddit.

Mas, ela não tinha ideia de que anos depois, todo o seu mundo perfeito iria desmoronar.

Logo após o aniversário de 18 anos de sua filha, de forma inesperadada, seu ex revelou que o casamento dos dois havia acabado.

“Ele me disse que agora estava em um relacionamento com minha filha e estava me deixando por ela”, contou a mulher.

“Eu não podia acreditar nisso. Não consegui processar. Eu me senti esmagada, brava, enojada, louca – todos os sentimentos que pude sentir.”

“Meu agora ex-marido nunca me deu vibrações assustadoras, mas se ele ficou com minha filha quando ela tinha 18 anos, tenho certeza que algo estava acontecendo enquanto ela era menor.”

Nada impediu qualquer um dos dois de ficar juntos, e sua filha especialmente não parecia entender por que sua mãe estava tão chateada e com raiva.

“Ela não vê como isso é errado ou nojento. Ela não se importa comigo. Ele não vê um problema também, obviamente. Mas minha própria filha? Vamos lá”, acrescentou.

Um ano depois, o novo casal engravidou, e foi quando a mulher decidiu cortar os dois de sua vida.

“Meu filho teve algumas dificuldades para entender por que sua irmã e seu pai se foram, eu não disse a verdade a ele. Talvez eu devesse, mas ele tem apenas 10 anos. Eu disse a ele que sua irmã foi para a universidade e seu pai teve que se ausentar por um tempo.”

Já se passaram quatro anos desde então, e sua filha já teve um segundo bebê. Isso significa que seu ex-marido, agora com 44 anos, tem dois filhos com sua filha, agora com 22 anos.

“Ela agora tem dois filhos do meu ex-marido. O homem que a criou como se ela fosse sua própria filha… com quem ela agora tem filhos”, disse ela.

“Ainda não superei isso. Eu não sei como superar isso. Eu só quero seguir em frente.”, desabafou.

Imagem de Capa: Pexels

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!