Essa semana o jogador de futebol argentino Lionel Messi teve um dia grandioso para a sua carreira: ele foi premiado com a Bola de Ouro pela sétima vez. Uma competição que foi muito acirrada segundo especialistas do esporte, competindo com jogadores como Robert Lewandowski e Jorginho.

Messi compareceu ao grande evento na companhia da esposa Antonela e dos três filhos: Thiago, Mateo e Ciro, com quem posou no tapete.

Para registrar o momento, os fotógrafos tentaram capturar a melhor face do atual jogador do Paris Saint-Germain, e para isso, um diretor de futebol francês pediu que Antonela fosse embora, com a intenção de tirar fotos apenas do jogador de futebol. Quando ela se afastou, o jogador de futebol a pegou pela mão e pediu que ficasse.

Reprodução
Reprodução

Isso é algo que Lionel Messi não permitiria, todos o conhecemos como um cavalheiro, alguém que aproveita todas as oportunidades para estar junto à sua esposa.

Reprodução

Um vídeo viralizou nas redes sociais e muitas pessoas aplaudiram a gentileza de Messi. É compreensível que aquela tenha sido a noite do jogador de futebol, mas quem conhece a sua história sabe que Antonela sempre esteve ao seu lado e por isso não permite que ninguém a leve embora.

No vídeo, percebe-se que isso pareceu incomodá-lo, pois ele mantinha o rosto sério o tempo todo enquanto trazia sua esposa de volta para seu lado.

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.