Quando um relacionamento romântico acaba, o laço criado entre as famílias que antes foram unidas – se for forte – nunca se rompe.

Uma família não é necessariamente composta por pessoas com as quais compartilhamos um vínculo sanguíneo, mas sim com todos aqueles que nos amam verdadeiramente e que estão sempre ao nosso lado não importa o que aconteça.

Uma jovem publicou em seu perfil no TikTok, uma história especial que merece ser compartilhada. Ela postou um vídeo que mostra que o amor e o carinho entre algumas pessoas podem realmente não acabar mesmo depois de algumas situações negativas e difíceis.

Há alguns anos, Marian Turcios Corea viu sua família ser quebrada depois que seus pais se separaram. Nesse término, foi o seu pai que deixou a família, trocando sua mãe por outra mulher.

O casamento acabou, mas a mãe da jovem tinha um vínculo tão forte com a família do ex-marido, que a forma como ela continuou cuidando dessa relação é realmente impressionante.

Em sua publicação, Marian mostrou como sua mãe ainda cuida do ex-sogro – seu avô, pai de seu pai – de 98 anos, todos os dias e com muita atenção e dedicação.

Reprodução

Nas imagens, é possível ver a mulher vestindo o idoso depois de dar banho nele, que por conta da idade, não consegue mais fazer a maioria das tarefas do dia-a-dia sozinho, e é ela quem o ajuda.

Reprodução

Na legenda do vídeo, a jovem escreve que o pais estão separado há anos, desde que o pai escolheu outra mulher, mas que é a sua mãe quem cuida do pai dele.

“Ele é meu avô de 98 anos (pai do meu pai). Minha mãe dá banho nele, muda e cuida dele com tanto amor. Você é meu exemplo de vida mãe. Você é incrível.”, escreveu orgulhosa dos cuidados que a mãe tem com o ex-sogro.

A atitude da mulher é realmente muito especial e comovente, pois mesmo que seu casamento tenha tido um fim, ela não se recusou em ajudar por quem tem tanto carinho. Mesmo que este seja o pai do seu ex.

@marianturcios19

#viral #fyp #parati

♬ sonido original – Marian Turcios Corea

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!