Mereço alguém que venha com essa disposição, com essa energia para dar certo. Principalmente porque, hoje em dia, quem demonstra sinceridade na relação é quem tem o coração decidido, maduro.

Na vida, depois que a gente se decepciona uma, duas, três vezes, a gente acha que não nasceu para ficar junto de alguém. Que os nossos inteiros não servem e que não sabemos mesmo como funciona essa modalidade chamada amor. Mas isso muda. Muda quando aprendemos que, no fundo, as mentiras e as migalhas de alguns não podem tirar a nossa disponibilidade de dar certo com alguém. E esse alguém existe, eu sei.

“Porque mereço alguém que seja honestidade comigo.”

Porque mereço alguém que seja honestidade comigo. Alguém que divida os mesmos horizontes e que também já tenha tido a sua cota de apanhar do coração, de sobreviver a joguinhos e a outros comportamentos nocivos.

Cansei de ceder afetos para quem chega com a intenção de sumir em vez somar. Mereço alguém que não carregue o apetite de iludir, mas de construir e solidificar alguma coisa em quatro mãos. Mereço um amor, e não só um lugar. Um amor que tira o fôlego mas que não tira a individualidade. Um amor que me entenda e que não tire a entrega de campo no primeiro dia ruim.

“Mereço alguém se esforce para dar certo (…)”

Mereço alguém se esforce para dar certo, pois amar, amar e amar é muito bonito no papel, nas declarações e promessas em dias especiais. Mas ter ao lado alguém que se esforça para dar certo pra valer é ter alguém que cicatriza as feridas e que participa, nos melhores e piores dias, do nosso crescimento, da nossa caminhada.

Mereço alguém assim. Parei com as metades e não estou mais aqui para ser um mero encaixe na vida de ninguém.

Por: Guilherme Moreira Jr.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Guilherme Moreira Jr.
Cidadão do mundo com raízes no Rio de Janeiro