Um menino que nasceu às 11:11 do dia 11 de novembro de 2011 está comemorando seu aniversário 11 anos hoje e ainda vai ganhar 11 presentes, diz que é o seu dia mais ‘emocionante’ até agora – seus pais descrevem sua data de nascimento como ‘notável’.

Imagem de Charlotte Saunders / SWNS

O inglês de Bishop’s Stortford, Daniel Saunders, deveria nascer um semana depois, mas os médicos perceberam que ele estava em uma posição desconfortável no útero, então tiveram que antecipar o parto de sua mãe com uma cesariana.

Durante o preparo para o parto, houve atrasos quando descobriram que Daniel estava sob as costelas de Charlotte, o que tornou ainda mais difícil a manobra para tirá-lo.

Mas totalmente fora do planejamento, Daniel nasceu as 11:11 do dia 11, do mês 11 do ano de 2 mil e 11.

“É incrível que ele tenha nascido com todos aqueles 11s. É meu número de sorte desde que eu era criança. É muito especial compartilhar isso com ele.”, disse a mãe de Daniel, Charlotte Saunders, de 41 anos, ao The Mirror.

Até hoje Daniel ainda tem a flor que foi colocada com ele no momento em que nasceu e o pai Jason, 42, sente que a data acrescenta ainda mais significado em um dia tão importante.

Imagem de Charlotte Saunders / SWNS

Ele disse: “É brilhante! Um verdadeiro dia para lembrar. Não havia nenhuma maneira nesta terra que pensávamos que seria possível para ele nascer às 11:11 em 11/11 em 2011.”

“Este é um dia muito importante agora que ele está fazendo 11 anos.”

Imagem de Charlotte Saunders / SWNS

Incrível tantos 11s envolvidos, com tão pequena probabilidade de acontecer!

Imagem de Capa: Charlotte Saunders / SWNS

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!