Um menino de 5 anos que participou do “Dia de se vestir como sua pessoa favorita” decidiu se vestir como o oficial de segurança escolar.

O pequeno Easton Blocker, que frequentava a Escola Primária Bobby G. Lester em Jacksonville, Arkansas, EUA, teve a ideia de ir vestido com um uniforme que combinava com o oficial Jeffery Cross.

“Ele está apaixonado pelo policial Cross”, disse Lauryn, mãe de Easton e mais três filhos, ao “Good Morning America”. “Ele disse: ‘Esse é meu melhor amigo!'”

Ela contou que que comprou uma camiseta amarela e colou “Segurança Júnior” nela em letras de vinil.

Reprodução

Jeffery revelou que ficou chocado que a criança o escolheu para se vestir como ele.

Reprodução

“Espera-se que a maioria dos alunos se vista como seus professores ou colegas de classe”, disse Jeffery. “Easton, desde o primeiro dia de aula, ele vem e me abraça. Ele é adorável. Ele tem uma personalidade muito divertida e animada.”

A mãe do menino convidou a “pessoa favorita do seu filho” para ir até sua casa para jogar kickball com Easton. Ela disse que ficou feliz em transformá-lo no amado guarda por um dia.

“Foi divertido transformar meu filho no segurança da escola por um dia. É alguém que ele admira muito e alguém que ele se espelha”, revelou Lauryn.

Reprodução

A espontaneidade, doçura e sinceridade do menininho é simplesmente encantadora.

“Para alguém que meu filho admira tanto, vou dizer: ‘Ei, isso é o quanto ele te adora’.”

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!