Todas as mulheres tiveram a sua princesa favorita quando eram crianças, mas já imaginaste como seria se encontrasses a tua princesa no meio da rua como uma pessoa real? Foi o que aconteceu com uma pequena menina ao dar de caras com uma mulher que, com o seu vestido de noiva, parecia tal e qual a princesa do livro que carregava.

Essa mulher era a esposa de Scott Robertson que, juntamente com este, se encontravam a fazer a sessão fotográfica do seu casamento. Com um vestido de noiva lindíssimo, a mulher chamou a atenção da pequena menina que nem queria acreditar no que estava a ver.

Agarrada ao seu livro favorito, a pequena não parava de olhar para a mulher dizendo que esta era a princesa do seu livro e claro, como a situação se passou durante a sessão fotográfica, a fotógrafa Stephanie Cristalli não quis perder a oportunidade de registar o momento.

Sem dúvida um momento especial que certamente ficará na memória daquela menina e claro, da noiva que ficará para sempre como a Princesa de Ballard (princesa do livro) 😄

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!