O cancro é uma doença que está cada vez a afectar mais a população de todo o Mundo, incluindo as crianças. Felizmente, algumas histórias acabam com um final feliz, como o caso da pequena Skye Savren-McCormick, de apenas 3 anos, que acabou por sobreviver à doença – Leucemia Mielomonocítica – graças à generosidade de Hayden Hatfield Ryals, uma mulher de 26 anos, que lhe doou medula óssea.

Mas se achas que a sua relação ficava por aqui, estás muito enganada(o)! Na realidade, a relação entre elas mudou para sempre, ficando com uma ligação tão especial que Hayden decidiu convidar Skye para ser a sua menina das flores no seu casamento.

Apesar de viver numa cidade diferente, isso não impediu que a pequena aceitasse o convite e, juntamente com os seus pais, viajou para o Alabama após obter autorização médica, onde pode conhecer ao vivo e pela primeira vez a sua salvadora, Hayden.

Assim que a viu, a mulher nem teve palavras. “Eu aproximei-me e caí de joelhos. Tudo o que consegui fazer foi sorrir”, disse Hayden numa entrevista a World News Tonight d’ABC.

Talia, a mãe de Skye, ficará para sempre grata a Hayden pela sua bondade e generosidade. “Ela fará parte das nossas vidas para sempre. Ela salvou a da minha filha”, concluiu Talia.

Uma história linda que nos chama a atenção para a importância de doar, seja sangue, medula ou até mesmo órgãos. Nunca se sabe quando poderemos salvar a vida de alguém! ❤️

Fonte: Histórias com Valor

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!