A jovem Luna Martinez escreveu em seu twitter que sente que tem várias semelhanças com ele.”Percebi que Jeffrey Dahmer é uma cópia exata da minha personalidade”, disse ela.

Reprodução
Reprodução Netflix

A popular série da Netflix “Dahmer’’, que narra a vida e os crimes do serial killer Jeffrey Dahmer, ganhou fama nas últimas semanas desde a sua estreia, posicionando-se assim nos primeiros lugares em termos de visualizações da plataforma.

E não surpreende a grande audiência que esta minissérie teve pelos usuários por ser uma produção muito bem feita, além da atuação marcante de Evan Peters, que interpreta o protagonista.

A série tem chocado todo o mundo pela história de perversidade dos crimes reais que Jeff Dahmer cometeu.

Apesar disso, várias pessoas parecem desmerecer a força desses acontecimentos e também demonstraram empatia pelo assassino, assim diminuindo a importância da série que busca mostrar os atos horríveis que Dahmer cometeu.

Twitter

Foi o caso de uma jovem na rede social Twitter, que foi alvo de críticas após comentar que se identificava com Jeffrey Dahmer.

“Você tem um personagem que é literalmente você? Estava assistindo a série Dahmer e percebi que Jeffrey Dahmer é uma cópia exata da minha personalidade”, escreveu a usuária.

“Somos ambos frios, solitários, depressivos e reptilianos submissos aos nossos instintos incompreendidos”, acrescentou.

Vários defendem a garota, pois acreditam que o que foi postado foi apenas uma piada, mas na realidade ela parecia muito séria sobre esse assunto.

Imagem de Capa: Netflix/Twitter

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!