As crianças são uma das criaturas mais adoráveis e fofinhas, sem perceber. Há sempre um momento em que dizem uma frase ou fazem um gesto que comove o resto das pessoas e demonstra a sua inocência por ser tão pequeno. Especialmente quando passam tempo com seus pais e entes queridos como família.

Um vídeo, compartilhado no Twitter pelo usuário @KaptanHindostan, uma menina pede permissão a um guarda, no Aeroporto Internacional Hamad, Catar, para abraçar e se despedir mais uma vez de sua tia.

A menina caminha sozinha, dirigindo-se ao homem com calma e para na frente dele para perguntar se ela pode ir até onde está seu familiar, que estava prestes a embarcar no avião, apontando para ele com o dedo.

Reprodução

O guarda a ouviu com atenção e respondeu que ela tinha sim permissão para ir. Ela esperou pacientemente por sua resposta e, assim que ouviu, começou a andar, acelerando um pouco o passo, para ter mais um abraço.

Assim que a senhora viu a menina indo em sua direção, correu para onde ela estava, enquanto sua sobrinha continuava a se mover silenciosamente pelo corredor. Elas se abraçaram e a menina foi carregada nos braços da mulher, que lhe deu todo o carinho possível naquele momento.

Reprodução

O guarda do aeroporto continuou em sua posição, assistindo o momento adorável com os braços cruzados, como se estivesse se sentindo feliz com o que estava tendo a oportunidade de observar.

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!