Uma menina de apenas 5 anos começou a chorar quando percebeu que não seria uma princesa quando crescesse e, em vez disso, enfrentaria tarefas “chatas” como lavar pratos e fazer compras como sua mãe.

Órla McEvity, da Escócia, estava observando sua mãe, Catherine Stafford-Grimley, limpando a casa e a questionou sobre por que ela estava fazendo isso.

Quando a jovem mãe de 25 anos explicou para a filha que os adultos têm que fazer essas tarefas, a menina entrou em choque descobrir que um dia ela precisará fazer as atividades domésticas.

O vídeo compartilhado por Catherine mostra a visão de mundo da filha, decepcionada.

“Ela começou a ficar chateada quando percebeu que crescer não é tudo o que deveria ser. Ela pensou que ia ser uma princesa. Eu estava rindo por dentro pelo fato de que uma criança de cinco anos pudesse se preocupar com essas coisas”.

Órla viu seu mundo desmoronar e começou a chorar. Ao ser questionada do motivo da tristeza, a menina respondeu com lágrimas nos olhos:

“Porque desta forma eu precisarei fazer todas as coisas chatas”

A mãe perguntou a menina quais eram as coisas chatas: “Vou ter que fazer compras e lavar a louça. Isso é chato, não é?” lamentou a filha.

Após finalizar o vídeo, a mulher ainda ouviu de Órla que “daria um jeito de fazer com que suas pernas parassem de crescer, para que ela nunca se tornasse adulta.”

“Eu disse que todos nós temos que crescer e que isso faz parte da vida e ela perguntou por que ela tinha que nascer, de novo, muito dramática. Depois eu a tranquilizei, dizendo que ser adulto pode ser muito divertido também”, contou a mãe.

Veja o vídeo dramático de Órla quando percebeu que iria crescer:

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!