Leah é uma menina que com apenas cinco anos já passou por dois transplantes de medula óssea, graças à sua doença, Neutropenia Congênita Severa. Para quem não sabe, é uma doença genética rara, com deficiência de neutrófilos na medula óssea. Os neutrófilos são um tipo de glóbulos brancos que ajudam a curar a inflamação.

Apesar de tudo, ela enfrenta a sua doença com imensa força e determinação, inspirando pessoas por todo o Mundo com a sua alegria e vontade de viver.

Com uma página do facebook com mais de 170 mil seguidores, os pais de Leah vão partilhando o dia-a-dia da pequena, não só como uma forma de informar as pessoas sobre esta doença que tão poucos conhecem, como de mostrar a sua garra, provando que por muito má que esteja a nossa vida e saúde, há que encarar sempre com positividade e esperança de que um dia, tudo vá melhorar.

No vídeo abaixo, poderás ver a pequena Leah a cantar e a dançar, logo após ter recebido o último transplante de medula óssea em Março de 2016, tendo como legenda:

“Ela é uma vencedora. Choque séptico, dois transplantes de medula óssea, enxerto contra doença hospedeira e 325 dias longe de casa no hospital. Deus é tão bom para nós através de tudo e Leah é a prova de sua misericórdia e graça! Eu não possuo os direitos dessa música.”

Que exemplo de força 😍

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!