MC Pipokinha pede desculpas por menosprezar professores após ter shows cancelados

Recentemente, a cantora MC Pipokinha se envolveu em uma polêmica nas redes sociais, após menosprezar os professores em um vídeo.

No vídeo ela zomba do salário dos professores e disse que ser professor é algo que só alguém sem nada para fazer em casa seria capaz de fazer. Como resultado, sete shows da funkeira foram cancelados.

Porém, MC Pipokinha decidiu se retratar publicamente e gravou um vídeo nas redes sociais em que pede desculpas aos professores e a todos aqueles que se sentiram ofendidos por suas palavras.

“Salve pessoal, presta atenção aqui agora. Primeiramente, queria pedir desculpas a todos vocês e aos professores. Fui mal interpretada pelo que falei. Se eles se sentiram ofendidos comigo, peço muitas desculpas”, disse a artista.

“Eu estava sofrendo muitos ataques, que não vieram na mídia, então no calor da emoção eu falei aquilo mesmo. Mas em nenhum momento eu quis ofender os professores. Não foi minha intenção. É isso, família, espero que tenham entendido”, completou.

A atitude de MC Pipokinha de se retratar publicamente foi importante para mostrar que ela reconhece o erro e está disposta a corrigi-lo. Afinal, é fundamental que os artistas sejam responsáveis e conscientes com as palavras que utilizam e com o exemplo que dão às pessoas que os seguem.

Além disso, é preciso ressaltar que os professores são profissionais extremamente importantes e valorosos para a sociedade. Eles têm uma grande responsabilidade em educar as novas gerações e merecem respeito e valorização por isso. Desmerecê-los, como fez MC Pipokinha, é desrespeitoso e prejudica a imagem de uma profissão tão nobre.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!