O amor que existe entre um casal às vezes podem ser demonstrados com presentes muito simples ou em outras ocasiões muito específicos como este homem de Praia Grande, litoral de São Paulo, Brasil, fez para sua esposa.

Sydney Nardes, de 47 anos, sabia que tudo que sua amada Amanda Araújo, 36, sempre quis era aumentar o busto com implantes mamários.

Por isso, ele começou a economizar dinheiro de moeda em moeda em um galão de 20 litros de água até atingir a meta. Quando descobriram que tinham cerca de 20.000 reais, ele realizou o grande sonho da vida de Amanda.

“Um dia ela chegou pra mim e disse: meu maior sonho era fazer uma cirurgia plástica e por silicone, mas isso é quase impossível, e eu disse: impossível pq? Ela respondeu: pq é muito caro, então eu falei: sonhos foram feitos para serem realizados, e desde então eu venho me empenhando em realizar o sonho dela”, disse Sydney em sua publicação no Facebook.

Tudo para ajudar a autoestima da namorada, que acredita que seu corpo estava sofrendo com o passar do tempo, e os implantes proporcionariam uma nova forma.

Em fevereiro, Amanda passou por uma cirurgia plástica nos seios e na barriga, que foi bem sucedida. Em princípio, ela deveria fazer apenas uma intervenção para uma hérnia, mas o marido aproveitou para lhe oferecer o implante mamário, para realizar seu sonho.

O casal, que tem filhos, teve que economizar para conseguir guardar o dinheiro, mas com o resultado, a felicidade foi contagiante: “Ela realizou o sonho, eu estou me sentindo o cara, pois ela sempre me deu tanto e hoje eu pude retribuir um pouco toda alegria que ela me deu.”, acrescentou Sydney.

Para ele, sonhos não são impossíveis e foram feitos para serem realizados, assim, juntou o dinheiro para a cirurgia que custa em média R$ 20 mil. “Obrigada por este presente, sempre me mostrando que tudo é possível”, comentou a esposa na publicação.

Imagem de Capa: Facebook

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!