Marido explica com orgulho por que não “ajuda” a esposa nas tarefas domésticas

As tarefas domésticas é algo que realmente deveria ser compartilhado entre todos em qualquer casa. Por que sim, é chato e entediante para qualquer um.

É claro que existem motivos que podem significar que algumas pessoas não possam participar dessas tarefas, seja por outros compromissos ou por condições pessoais. Mas se isso não é o caso, nada justifica a falta de vontade e consideração por alguém que é sobrecarregado por ter que tomar conta de tudo.

No entanto, um homem viralizou na plataforma do TikTok depois de declarar orgulhosamente que não “ajuda” sua esposa nas tarefas domésticas. JR Minton, que é motorista no Texas, certamente chamou a atenção de muitas pessoas nas redes sociais com seu vídeo.

Minton disse: “Não ajudo minha esposa a cozinhar. Não a ajudo a limpar, lavar roupa, cuidar das crianças – nada disso”. E desta forma ele se explica.

“Porque faço o que devo fazer como pai e marido. Eu cozinho, limpo, lavo roupa. Cuido das crianças. Não posso ‘ajudar’ minha esposa a fazer essas coisas, porque elas também são meu trabalho.”

Minton conclui seu vídeo viral nas redes sociais dizendo: “Mude a maneira como você pensa, cresça e seja um homem”.

@minton__jr♬ original sound – J.R. Minton

Se Minton te causou indignação no princípio, você certamente não está sozinho. “**Exclui o parágrafo”, comentou uma pessoa, referindo-se à mensagem bastante irritada que planejavam comentar no TikTok.

Um segundo acrescentou: “Eu estava pronto para lutar”, enquanto um terceiro escreveu: “A maneira como tive que respirar durante a primeira metade do vídeo”.

Minton também foi inundado com elogios de mulheres que desejavam que seus parceiros compartilhassem o mesmo processo de pensamento do motorista. “Tive que dizer ao meu marido para parar de dizer ‘… para sua mãe’ para as crianças. Esvaziar a máquina de lavar louça PARA MIM? Não. Esses pratos são de todo mundo”, disse uma mãe.

Enquanto uma segunda disse: “Meu marido me faz cozinhar para ele mesmo às 2 da manhã, gostaria que ele pudesse aprender uma ou duas coisas com você”.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!