Margot Robbie é acusada de promover estereótipos “irreais” que acreditam ser ‘perigoso’ para os jovens

Sem dúvidas, Margot Robbie é uma das atrizes mais aplaudidas por sua beleza única. Mas, mesmo assim, seus fãs não hesitaram em criticá-la depois que a atriz foi capa da revista Vanity Fair, onde foi acusada de promover “estereótipos irreais de beleza”.

Atualmente, a artista cresceu muito em sua carreira, tornando-se uma das mulheres mais procuradas de toda Hollywood também por seu grande talento e boas ofertas de trabalho chovem sobre ela.

Apesar de a atriz quase sempre arrancar suspiros de seus fãs, na última edição da Vanity Fair, ela foi mais alvo de críticas do que de aplausos.

Margot Robbie brilhou na primeira página da glamourosa revista, onde ela usava um top preto e saia, revelando sua barriga chapada. Foi justamente isso que incomodou o público.

Muitos internautas consideraram que a atriz estava promovendo estereótipos de beleza irrealistas e apontando para mulheres jovens desenvolvendo “distúrbios alimentares”, por causa de quão “magra” ela parecia na fotografia.

Alguns fãs chegaram a manifestar seu desconforto por meio de comentários no Instagram, dizendo que a imagem da capa era “uma escolha perigosa e ruim”, que segundo eles poderia prejudicar o pensamento das meninas.

“A mídia e a indústria da moda estão realmente tentando trazer de volta a aparência super magra, como se garotinhas não fossem hospitalizadas por anos tentando ser magras sem comer.”, disse um usuário do Instagram na publicação.

Imagem de Capa: Instagram Vanity Fair/Margot Robbie





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!