O Cristiano Ronaldo é conhecido por ser o melhor jogador do Mundo, contudo não é apenas isso que o define. Na realidade, ele é um ser humano absolutamente fantástico, quer com a sua família que faz questão que estejam presentes em tudo de importante na sua vida, como com os seus amigos e colegas de equipa, que reconhecem nele a sua bondade e genuinidade.

No passado dia 16 de Julho, Cristiano foi apresentado oficialmente na equipa italiana Juventus, deixando para trás quase 10 anos de Real Madrid, onde fez grandes amizades, como com o jogador brasileiro Marcelo que não deixou de partilhar uma emocionante mensagem para o seu “mano” Cristiano no seu perfil do Facebook.

Se dúvida uma amizade que vai além do futebol e que certamente irá permanecer para sempre, mesmo quando jogarem um contra o outro 😄

Esta é a mensagem em questão. Lê e tenta não te emocionar:

“Quem diria hein Cris!!!
É mano chegou a hora de dizer até logo…
Te juro q não imaginava que esse dia chegaria!
Mas nada nessa vida é pra sempre, espero q vc seja muito feliz na sua nova caminhada.
Foram quase 10 anos do teu lado, 10 anos de alegria, bom futebol, vitorias, derrotas e momentos maravilhosos!
Aprendi muito com vc, sua dedicação é a coisa mais bizarra q eu vi em um atleta.
Tudo de bom pra vc e sua linda familia!
Vou sentir saudades das nossas resenhas antes dos jogos quando vc acertava o resultados e antes das finais nos tranquilizava com tua experiência e o carinho com os mais jovens!
Tenho orgulho de ter jogado contigo nao por que VOCE SEJA O MAIOR JOGADOR DA P#RR% TODA e sim pela pessoa q você é!!!
quando eu parar de jogar vou sentar no bar tomar uma cerveja e vou contar vaaarias historias e mostrar todas as nossas fotos”

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!