Khemjira Klongsanun é uma jovem maratonista da Tailândia que tendo já participado em diversas corridas, não podia deixar de participar na maratona Chombueng no oeste do país. O que ela não contava era que esta se iria tornar umas das corridas mais especiais da sua vida.

Ao fim de 11 km’s, a jovem encontrou um pequeno cachorrinho bebé à beira da estrada, a tremer sob o sol escaldante que se fazia sentir. Não vendo casas por perto, nem pessoas nem outros cachorros, Khemjira chegou à conclusão de que o pequeno devia estar perdido, por isso decidiu pegar nele e levá-lo consigo, já que devido às temperaturas extremamente altas, ela sabia que o cachorrinho não iria sobreviver sozinho e com fome nem mais um dia.

Durante os restantes 19 km’s da corrida, Khemjira correu com o pequeno agarrado aos seus braços.

Apesar de ter treinado e de se ter preparado durante algum tempo para conseguir um bom lugar nesta corrida, a jovem deixou de lado a sua ambição para salvar o pequeno que estava destinado a um fim trágico. Mas mesmo não tendo conseguido cumprir com o seu desejo, Khemjira não podia ter ficado mais feliz com o desfecho da corrida, já que no final acabou mesmo por adotar o cachorrinho, tendo-o batizado de Chombueng, recordando assim para sempre a corrida que os uniu.

Não só a jovem ganhou um novo melhor-amigo para o resto da sua vida, como o pequeno Chombueng teve a sorte de ser encontrado por alguém como Khemjira, que certamente lhe dará todo o amor, carinho e atenção que este merece ❤️

COMPARTILHAR

VEJA TAMBÉM





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!