O amor de mãe é transversal a qualquer espécie, e a prova disso são as inúmeras imagens e vídeos que vemos diariamente de animais que fazem de tudo para manter os seus filhotes seguros dos perigos que nos rodeiam constantemente, provando a quem acha que estes não têm sentimentos, que isso não passa de um simples “mito”.

Recentemente viralizou nas redes sociais um vídeo absolutamente fantástico que mostra uma mãe lontra a flutuar na água, enquanto mantém a sua cria seca e protegida, deitada no seu peito.

A imagem foi captada no aquário de Monterey Bay pela fotógrafa Suzi Eszterhas que se tem dedicado a registrar lindas paisagens naturais e animais, mais propriamente lontras do mar, tendo se tornado numa verdadeira especialista sobre a espécie.

“A maioria das mães de lontras marinhas é muito tímida com seus bebês, mas essa mãe estava muito acostumada com as pessoas e estava muito relaxada enquanto criava seu filhote em um porto movimentado”, disse a fotógrafa numa entrevista.

No vídeo, que apesar de já ter sido publicado em 2015, continua a ser um verdadeiro exemplo do amor de mãe, podemos ver a progenitora a segurar carinhosamente o seu bebé, esforçando-se para que este permaneça seco e aconchegado nos seus braços.

Vê só e derrete-te ❤️

Imagem de capa: Reprodução Facebook / Monterey Bay Aquarium

___________________________________________________________

APROVEITE PARA VISITAR O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO SÁBIAS PALAVRAS

VEJA TAMBÉM




COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!