A esposa do ator e participante do atual Big Brother Brasil Arthur Aguiar, a empresária e coach de emagrecimento Maíra Cardi saiu em defesa da filha casal após um comentário maldoso de uma de suas seguidoras nas redes sociais.

Após vencer mais uma vez a prova do Anjo da semana no BBB, Arthur tem como presente um vídeo enviado pela família e amigos para ser assistido durante o almoço do anjo.

Desta forma, o ator recebeu mais uma mensagem muito especial de sua filha Sophia, de apenas 3 anos: “Você é o melhor papai do mundo, te amo”, disse a menina.


Todos se emocionaram com a homenagem sincera da menina, mas uma usuária do Twitter decidiu dar sua opinião que por fim foi muito criticada por muitos internautas: “eu continuo achando ela forçada e não é por ser criança que eu vou deixar de achar forçada, a garota super cheia de nhem nhem nhem, com essa vozinha forçada e falando que nem uma sonsa, NÃO sou obrigada a gostar dela por ser criança”.

Muitas pessoas manifestaram sua indignação com o comentário totalmente desnecessário e até deram razão a Luana Piovani, que não autorizou a exposição da imagem dos filhos que tem com o também atual BBB Pedro Scooby.

Após toda a repercussão, a publicação original foi apagada, mas Maíra não se esquivou da briga e, no stories do Instagram respondeu a autora do tweet. “Menina perfeita, deixa eu te contar uma coisa: Ninguém é perfeito! Criança tem voz de criança, ela acabou de completar três anos e mal sabe falar. Suas cordas vocais ainda estão em desenvolvimento, assim como seu corpo todo! Mas eu te compreendo, porque assim como minha filha de 3 anos está aprendendo sobre a vida, você também está. A diferença é que ela tem 3 anos”, rebateu Maíra.

Reprodução/Instagram

Imagem de Capa: Instagram

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!