Sempre com a vida cercada de polêmicas, a ex-BBB e influencer Maíra Cardi, de 39 anos, aproveitou os vídeos de retrospectivas de final de ano para compartilhar com seus seguidores uma forte reflexão sobre o seu ano de 2022 e revelou que, além da separação do ator e campeão do último Big Brother Brasil, Arthur Aguiar, também perdeu um bebê e lutou contra uma terrível depressão.

Através de um vídeo publicado nas redes sociais, acompanhado de um desabafo, Maíra declarou que se jogou de cabeça em todos os desafios do ano e contou da perda do filho — sem mencionar se a criança seria do ex Arthur Aguiar.

“Eu me entreguei a um jogo que nem era meu, me tornando um integrante de entretenimento externo e ganhamos! Me separei, voltei, me separei de novo e finalmente finalizamos esse ciclo. Também sofri com haters e muitas notícias mentirosas.”

“Tive minha filha na UTI e no hospital por algumas vezes, chorei muito, me decepcionei, me emocionei e aprendi a ser grata! Perdi um filho que, praticamente, ninguém soube, entrei e sai de uma depressão violenta, onde quase morri. Outra vez quase ninguém soube que eu estava lá!”, revelou.

A influenciadora também celebrou o privilégio de poder fazer uma doação de R$ 1 milhão de reais. “Uma das coisas mais lindas que Deus me proporcionou!”, disse.

“Conheci pessoas, perdi pessoas, me decepcionei com pessoas que nunca imaginei me decepcionar e me surpreendi com as que menos esperava. Viajei muito, trabalhei muito, errei e acertei!”, continuou.

Ela encerrou a sua reflexão agradecendo pelas experiências vividas em 2022 e afirmando que está pronta para embarcar nos “sonhos mais improváveis” que o novo ano pode lhe oferecer.

“O que mais eu poderia querer de 2022? Agradeço do fundo da minha alma ao ano de 2022, pois foi tudo que eu precisava para chegar onde sempre sonhei! Tudo que fica para trás fica com muito amor e gratidão, pois faz parte para sempre da minha história.”

“Que venha 2023, eu tô pronta para finalmente ser feliz e viver todos os meus sonhos mais improváveis. Feliz ano novo, feliz vida nova.”, completou.

No Natal, ela publicou fotos com a família e revelou que o ex-marido Arthur Aguiar, esteve na ceia que fez em sua casa, no interior de São Paulo.

O registro, no entanto, trouxe críticas a ela por estar com o ex-marido. “Se você terminou com ele pela décima vez, não posta foto com ele, né gata. Aí ninguém vai comentar”, escreveu uma seguidora, questionando a presença do artista na festa de Natal.

Mas em meio às críticas negativas, alguns fãs afirmaram que torcem pela reconciliação ou exaltaram a parceria do ex-casal na criação da filha, Sophia, de 3 anos.

“Gente, não estou defendendo nem nada, mas vocês já pararam para pensar que talvez o Arthur só esteja ali por causa da filha deles?”, disse uma fã.

A coach não se pronunciou diretamente sobre a polêmica, mas fez um texto em seus stories pouco depois do post exaltando o “respeito” e a harmonia entre as pessoas de sua família.

Maíra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram a separação em 6 de outubro de 2022. Eles se casaram em 2017 e acumularam idas e vindas ao longo dos cinco anos de relacionamento.

Imagem de Capa: Instagram





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!