Uma mulher britânica compartilhou sua experiência desastrosa de seu decote que roubou a cena no sétimo aniversário de seu filho – e o comentários negativos que ela recebeu por causa de seu look para a ocasião.

A mãe Raquel Dicuru, de 37 anos, organizou uma festa de aniversário para seu filho e depois percebeu que seu peito foi involuntariamente exposto.

Enquanto cantavam parabéns à criança, sua cunhada a filmou acendendo as velas do bolo de aniversário, e só depois ela viu um decote não intencional aparecer em seu vestido roxo na frente de várias crianças empolgadas para o grande momento da festa.

Raquel compartilhou o vídeo em seu perfil no TikTok, legendando hilariamente: “Quando você não percebe que seus peitos estavam roubando os holofotes na festa de aniversário do seu filho até ver fotos e vídeos mais tarde naquela noite!”

Reprodução

No entanto, a reação dos seus seguidores não foi exatamente a que ela esperava. Os espectadores – principalmente homens – a classificaram como “indecente” e alegaram que ela estava tentando “encontrar um marido” com sua roupa.

A mãe de dois filhos, que trabalha como consultora assistente de habilidades, criticou e se defendeu dos comentários maldosos em outro vídeo, declarando que nenhum dos convidados da festa notou sua “revelação” até que ela viu o vídeo mais tarde.

Reprodução

“Por que você usa isso em uma festa de aniversário de criança?” uma pessoa criticou nos comentários. Outro acrescentou: “As mulheres SEMPRE sabem quando estão saindo”.

“Não é inteligente o suficiente para usar algo em uma festa infantil. Ela deve estar procurando por um pai solteiro”, escreveu outra.

Mas Raquel estava simplesmente vivendo o momento e cantando parabéns para o seu filho. Ela disse que achou engraçado que ninguém reparou [o decote] e postou na rede social porque achou engraçado, porém ficou chocada com as reações.

“Eles estavam questionando que tipo de pessoa eu era, se eu estava procurando um marido”, disse a mulher, acrescentando que ela é casada e feliz.

Uma outra pessoa escreveu: “Desculpe, não vejo nada de errado. Se você vai à praia, vê muito mais carne”, enquanto outro disse: “Por que todo mundo está odiando… é apenas um vestido de verão básico.”

Enquanto Raquel não vai parar de usar as roupas que quer, ela questionou sobre o dia quente e escaldante que estava para usar qualquer outra coisa e ela escolheu o vestido lilás para se sentir confortável.

Entretanto, ângulo do vídeo que influenciou a “exposição” do corpo de Raquel. Além disso, ela estava sendo filmada de cima e estava um pouco agachada.

“Ninguém deveria estar me envergonhando ou qualquer outra pessoa pelo que vestimos ou pelo que queremos mostrar”, afirmou a mãe do menino de 7 anos.

Reprodução

Raquel se sentiu forçada a deletar os comentários ‘desagradáveis’ de sua publicação e um grande número de comentários de trolls vinham de homens que argumentavam que ela estava tentando atrair a atenção dos pais na festa de aniversário. Por fim, todos os vídeos de sua rede social foram deletados da conta.

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!