Só quem é mãe sabe a emoção e alegria que se sente no momento de dar à luz um filho. A satisfação que se sente ao poder, finalmente, abraçar aquele bebé com quem passámos meses ou até anos a sonhar é inexplicável. E o mesmo se passa com os animais, tendo já nos sido mostrado em diversas ocasiões que o seu amor materno não conhece limites.

Foi o caso da pequena Parati, uma bulldog francês, que não resistiu em mostrar o seu primeiro bebé recém-nascido à sua dona, Mora Sassano, assim que este nasceu.

Apesar de inicialmente não ter percebido bem o que a sua cadela trazia no focinho ao entrar no seu quarto, Mora conseguiu captar em vídeo o exacto momento em que esta se dirige a si com o seu filhote na boca, para que esta o pudesse conhecer. A jovem ficou totalmente surpresa e exclamou: “Mas o que você está fazendo?”

Este simples acto demonstrou o quando Parati confia na sua dona, ao ponto de querer partilhar com esta a sua enorme felicidade e orgulho de ter sido mãe pela primeira vez, algo extremamente raro, já que as fêmeas desta raça costumam ter inveja dos seus bebês.

O vídeo acabou por ser partilhado por Mora na sua conta do Tik Tok, tendo comovido usuários por todo o Mundo, desde a Argentina, México, Espanha e até nos Estados Unidos.

Apesar de mais tarde, a jovem ter sido criticada por pensarem que esta iria usar os cachorrinhos para obter lucro, Mora fez questão de esclarecer que não tinha qualquer intenção de os vender, nem de os dar, pretendendo ficar com os mesmos.

@morasassano3

No los vendo, no los regalo. Míos, míos, míos 🧸#foryou #fyp

♬ sonido original – morasassano3

Fonte: Zoorprendente

VEJA TAMBÉM




COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!