Mãe fica furiosa por familiar alimentar seu bebê de 4 meses com bolo de chocolate: ‘Você precisa perguntar’

Uma mãe de primeira viagem está furiosa com um membro da família que alimentou seu bolo de 4 meses sem sua permissão.

“Alguém alimentou meu bebê de 4 meses com bolo de chocolate de 4 meses e eu só preciso reclamar sobre isso”, compartilhou a mãe londrina Katie Jones através de um vídeo no TikTok.

“Algumas semanas atrás, estávamos na casa de alguém e eu estava na cozinha e meu marido estava na sala e alguém estava segurando nosso bebê e decidiu alimentá-la com bolo de chocolate.” Katie conta que assim que percebeu, seu marido gritou “NÃO!” e tentou puxar a comida da boca do bebê.

“Agarrei meu bebê, saí de casa e não falei com essa pessoa desde então, mas me disseram que não é grande coisa e que exagerei”, revela a mãe em seu vídeo.

A criança, que se chama Aria, está em amamentação exclusiva e, até então, não havia ingerido alimentos sólidos, a não ser um gostinho de melancia.

“A razão pela qual estou tão brava com isso é porque senti como se um momento precioso tivesse sido tirado de nós, apenas à custa do riso de alguém”, disse ela. “Além disso, bolo de chocolate tem açúcar, laticínios, cafeína, todas essas coisas que quero controlar com meu bebê.”

“Esses são meus limites, o que estabeleci e ninguém deve ultrapassá-los”, acrescentou. “Se alguém quiser alimentar meu bebê… precisa me pedir. Deixe-me saber como você se sentiria nessa situação.”

@katieandariam

Am I overreacting, though? 💔🙄🙈 #babyboundaries #babytok #fypシ

♬ original sound – Katie and Aria | Motherhood

A maioria dos seguidores de Katie ficou igualmente indignado, comentando: “Você é a MÃE dela!!! Não deixe ninguém lhe dizer que você está exagerando!” e “Desmame ou não, quem alimenta um bolo de chocolate de 4 meses sem pedir aos pais?”

Enquanto isso, outros comentaram que a mãe exagerou e que ela simplesmente pensou no pior naquele cenário: “Sua reação foi definitivamente exagerada” e “Essa pessoa provavelmente não teve a intenção de fazer mal. Apenas faça disso uma lição de aprendizado e diga: ‘Por favor, não alimente meu bebê sem permissão.”

Imagem de Capa: Reprodução TikTok





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!