A mãe anunciou o seu filho como prestador de serviço nas redes sociais, após ele ter maus comportamentos.

Para que seus filhos tenha uma ótima personalidade, é preciso que sua criação seja regada de ensinamentos. Os pais tomam atitudes que julgam como o mais correto para tentar corrigir seus filhos.

Assim, tornando os seus filhos pessoas melhores, não repetindo determinadas atitudes erradas.

Reprodução/Facebook

De acordo com o Mirror, Jadarien, de 13 anos, havia levado uma suspensão de três dias em sua escola por mau comportamento. Dessa forma, Demetris Payne puniu o seu filho para que ele melhorasse suas atitudes.

No entanto, ao invés de fazer como todos os pais, de retirar seu celular ou deixá-lo de castigo, decidiu agir de outra forma.

A mãe do garoto anunciou o filho como prestador de serviços de jardinagem nas redes sociais. De forma gratuita, o menino iria recolher lixo, cortar a grama, limpar o quintal e até mesmo lavaria o carro.

O anúncio deixava claro que o garoto não receberia nada por isso e que o tempo máximo de trabalho era de 3 horas.

Reprodução/Facebook

A publicação viralizou e várias pessoas a elogiaram pela atitude e a apoiaram, buscando o serviço do menino. A agenda de seu filho lotou rapidamente, assim começando logo o seu trabalho.

Demetris conta que explicou ao seu filho o porquê de ter tomado essa atitude, que ela está apenas querendo ensinar a ele lições sobre disciplina.

Imagem de Capa: Reeprodução/Facebook





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!