Mãe experimenta droga sintética K9 para salvar filha e acaba se viciando

Recentemente, uma história chocou a todos nas redes sociais, onde uma mãe resolveu experimentar a droga K9 na tentativa de salvar sua filha e acabou também se viciando. Em apenas quatro meses, Vanessa Sales, técnica de enfermagem de 46 anos, perdeu 40 quilos devido aos efeitos da nova droga.

Vanessa revelou que sua filha, Giovana, de 21 anos, entrou em contato com a K9 através de seu namorado, enquanto buscava uma carreira no universo do funk.

Preocupada com a situação da filha, Vanessa decidiu experimentar a droga na esperança de mostrar a Giovana que era possível não se viciar. No entanto, o plano fracassou e ambas se tornaram dependentes.

“Essa droga te anestesia. Tirava a minha dor na coluna. Eu não entrei nisso à toa, eu vi a minha filha morrendo na droga”, desabafou Vanessa ao R7.

A rotina diária de mãe e filha incluía o consumo frequente da K9, além de longas caminhadas de mais de 8 quilômetros até um ponto de tráfico para adquiri-la. Esse ciclo vicioso levou Vanessa a perder 40 quilos em apenas quatro meses, sofrendo os efeitos devastadores da droga.

Quando o marido de Vanessa retornou de uma viagem de trabalho ao Peru, encontrou sua esposa e filha irreconhecíveis.

Foi no aniversário de Giovana que Vanessa finalmente convenceu a filha a buscar ajuda em uma clínica de reabilitação. Dessa forma, mãe e filha lutam juntas para superar o vício.

Com informações: R7

Imagem de Capa: por R7





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!