Mesmo nos dias atuais, a amamentação em público ainda gera polêmica e divide opiniões por causar “desconforto” em algumas pessoas.

Recentemente, uma jovem influenciadora decidiu usar o seu perfil no TikTok para protestar contra a rejeição da amamentação em público.

Ms. Calcium Cannon, desafiou seus seguidores das redes sociais ao se gravar em público amamentando seu filho enquanto fazia compras em supermercados, enquanto ia a restaurantes ou descansava em parques.

Reprodução
Reprodução

Seus vídeos foram alvos de críticas por muitas pessoas que não são apenas contra a amamentação em locais públicos, mas também revelam ficar incomodados com a forma como ela faz isso.

Muitos deles a chamaram de “exibicionista”, já que em alguns de seus vídeos ela aparece sem nenhuma roupa na parte superior do corpo.

A jovem mãe defendeu-se que tem que sair de casa e também é necessário alimentar a filha onde quer que esteja, porque ela sente fome.

Apesar do fato de ela buscar normalizar a amamentação, várias pessoas a confrontaram afirmando que era algo mais profundo.

Um exemplo foi dado por um usuário do Instagram, que criticou dizendo que “não é sobre o bebê estar com fome, essa mãe é apenas uma exibicionista por causa da maneira como está vestida”.

Por outro lado, houve quem defendesse a posição da mãe, considerando uma atitude de “puro amor”.

@ms.calciumcannon

When baby is hungry and you have shopping to do you just have to multitask! #breastfeadingmomma #fyp #normalizebreastfeeding #breastfeeding

♬ original sound – Dravon Rangel

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!