Só quem tem filhos sabe o quão desafiante pode ser uma viagem, principalmente quando estes ainda são pequenos. Aborrecem-se com facilidade, não se calam um minuto (pelo menos até adormecerem de cansaço), além de que acabam por nos deixar ainda mais stressados só por sabermos que podem estar a incomodar outras pessoas que estejam a viajar também.

Foi o que aconteceu com uma mãe que decidiu viajar sozinha com os seus dois filhos, um de dois anos e outro de cinco.

Com o filho mais novo a gritar e o outro completamente exausto, Becca Kinsey não tinha mãos a medir quando se encontrava na fila de segurança do aeroporto, tentando acalmar Wyatt (o mais novo), ao mesmo tempo que segurava no mais velho e em todas as suas malas, perante o olhar reprovador das pessoas ao seu redor.

Foi então que foi surpreendida por três mulheres que, com uma compaixão inacreditável, não conseguiram ficar indiferentes à sua situação, ajudando-a não só a conseguir passar pela área de segurança do aeroporto, como a embarcar e a passar uma viagem tranquila e relaxada.

Becca ficou tão feliz com o que tinha acabado de lhe acontecer que decidiu partilhar a sua história no Facebook, onde acabou mesmo por viralizar com mais de 900 mil gostos e 130 mil partilhas.

Então eu achei que era uma boa ideia voar sozinha com uma criança de 2 anos e outra de 5 anos de idade. Nós estávamos na fila de segurança, à beira das lágrimas porque o Wyatt estava a gritar e o James estava exausto. Do nada, uma mãe pára na fila de segurança e diz ‘aqui, venha para a minha frente! Eu sei como é! O Wyatt adormeceu e eu estava a tentar carregar a bagagem de mão de toda a gente quando outra mãe sai da sua fila e diz: “Entregue-me tudo, eu ajudo”. Quando eu disse obrigada a ambas elas disseram ‘não se preocupe, nós vamos garantir que você embarca no vôo’. A segunda mulher agarra em tudo e ajuda-me a passar pela segurança e, depois de tudo ela voltou a agarrar em tudo e levou-nos até o portão para nos certificarmos de que apanhávamos o voo. Para completar, Wyatt começa a gritar ao descolar do avião antes de finalmente voltar a dormir. Após cerca de 45 min, este anjo vem para trás e diz-me “parece-me que você precisa de uma pausa” e segura no Wyatt durante o resto do voo. No fim, leva-o até ao tapete das bagagens, entrega-o ao Blake e abraça-me, dizendo ‘Feliz Natal!!’

Esta sua história viralizou de tal forma que Becca decidiu usá-la para partilhar o bem através da arrecadação de doações para a Kidd’s Kids, uma organização que leva crianças em condições de risco de vida e alteração de vida numa viagem de cinco dias à Disney World, tendo conseguido já $3545.

Como se costuma dizer: “Faz o bem que a felicidade vem!” ❤️

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Sábias Palavras
Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!