Nos dias de hoje, é comum ser mãe e publicar constantemente nas suas redes sociais conteúdo sobre seus filhos ou sobre o cotidiano deles. Entretanto terá que lidar com o julgamentos de pessoas que te acompanham e julgam todas as decisões que você toma.

Leah Garcia, que entende bem isso, publicou um vídeo em seu TikTok mostrando como depila as sobrancelhas da filha de apenas três anos de idade.

A mãe, de 31 anos, publicou o vídeo com este texto: “Eu não ligo, não ligo! Prefiro que me digam que sou uma mãe ruim do que deixar minha filha andar por aí com uma monocelha”.

No mesmo vídeo, é possível ouvir a criança falando “Mãe, doeu!”, depois que Leah a depilou. Em resposta a mulher diz: “Já foi, pequena, agora você tem duas sobrancelhas”.

O vídeo já acumula milhões de visualizações e vários comentários de pessoas que não concordaram com sua atitude.

Uma pessoa comentou: “Assim que os pais verbalizam um defeito, ele fica para sempre na mente dos filhos. Mesmo que sejam agradecidos, eles vão lembrar que não eram perfeitos aos olhos da mamãe.” Outra pessoa afirmou: “Talvez sete ou oito, mas três anos?”

E também teve pessoas que concordaram com a atitude da mãe: “Eu gostaria que minha mãe tivesse feito isso por mim. Sofri muito bullying por causa das minhas sobrancelhas”, outro também apoiou dizendo “Eu sofri muito bullying no ensino fundamental, isso é o que eu gostaria que minha mãe fizesse!”, e outro disse “Um dia ela vai agradecer!”.

Mas Leah não ficou quieta. Ela postou outros vídeos onde responde os comentários e explica o porquê tomar essa atitude com sua filha.

Segundo ela, está apenas tentando não fazer da filha objeto de ridicularização cruel e também diz que está “cansada” de mensagens odiosas.

Aqui está o vídeo:

@leah_txrealtor

My fellow mexicans, y’all understand! 🤣 #fyp #momsoftiktok #badmom #mexicantiktok #andGO

♬ original sound – Leah Garcia

Imagem de Capa: Reprodução/TikTok

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!