Um casal ficou emocionado ao receber quadrigêmeos depois de tentar ter um último bebê, mas admitem que a grande mudança veio com confusão, pois muitas vezes há dificuldade para distinguir os bebês.

Ter um novo bebê em casa já pode ser uma enorme mudança na vida de qualquer família, mas ter quadrigêmeos é outra história.

O casal Gaby e Patrick Hagler, contaram em entrevista ao The Mirror, que estavam ansiosos para ter o quarto e um último filho juntos, mas ao conseguir engravidar e fazer o ultrassom de 12 semanas, ficaram chocados ao saber que esperavam mais do que apenas 1 filho.

Imagem: Gaby Hagler / SWNS

Eles já tinham um filho de dois anos juntos, além de um filho cada um de um relacionamento anterior.

Gaby, grávida aos 40, não podia acreditar que estava esperando naturalmente quadrigêmeos com uma chance em um milhão, mas o casal não poderia ficar mais feliz com a grande novidade.

Por ser uma gravidez de alto risco, Gaby foi monitorada cuidadosamente pelo restante de sua gravidez, e teve que se submeter a uma cerclagem cervical ou uterina, no qual o colo do útero é “costurado” para evitar um aborto.

Os quatro filhos do casal nasceu com 34 semanas de gestação, através de uma cesariana planejada em 22 de junho deste ano.

Os meninos se chamam Adam, Bennett, Coby e Dane, e todos nasceram com aproximadamente 2kg.

Desde então, eles tem compartilhado nas redes sociais sobre como é a rotina de vida com quadrigêmeos – incluindo as dificuldades para diferenciar cada um dos bebês.

Os Haglers revelaram que gastam 47 fraldas, 32 mamadeiras, um pacote e meio de lenços umedecidos e três cargas de roupa de bebê todos os dias.

A mãe dos bebês disse: “Às vezes, fico confusa com os quadrigêmeos porque Bennett e Coby parecem bastante idênticos – tenho que pintar uma das unhas dos pés para poder diferenciá-los. Bennett tem uma unha verde e Coby tem uma unha branca.”

“Temos cores para Adam e Dane também, mas à medida que crescem, é mais fácil distingui-los.”

Um amigo do casal criou uma página no GoFundMe para ajudá-los a arrecadar dinheiro para comprar uma van para sua família que agora é composta por 9 pessoas.

A família está se adaptando bem e os quadrigêmeos estão cada vez mais fortes. “É a coisa mais desafiadora, mas a mais bonita”, acrescentou Gaby.

Imagem de Capa: Gaby Hagler / SWNS

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!