Ela conta que o filho é muito humilde e educado, que não busca fama e que sempre está lendo a Bíblia.

Michele Umezu, modelo e fisioculturista, é a mãe de Alexander, teve o garoto quando estava em um relacionamento com Ronaldo Fenômeno.

Dessa maneira, em suas redes sociais, Michele publicou uma declaração ao seu filho. Ela conta que ele é muito diferente dos garotos da idade dele (17 anos). Além de ser tímido e bem calmo, ele gosta muito de ler a Bíblia.

“Agora ele começou a ter interesse na leitura da Bíblia. Eu fico muito feliz de ver meu filho ser diferente da maioria dos jovens. Muito humilde e educado. Especialmente sendo filho de um ídolo mundial”, revelou Michele.

Michele, é uma inspiração para várias mulheres que querem ter uma vida fitness e conta que tenta fazer com que o filho siga o mesmo caminho.

No entanto, o garoto afirma que não pretende seguir os passos da mãe e nem do pai, Ronaldo Fenômeno.

De acordo com a Uol, Alexander Nazário Lima tem 17 anos e nasceu em 2005. Ele veio de um breve relacionamento entre a modelo e fisiculturista Michele Umezu e o renomado ex-jogador de futebol, Ronaldo Fenômeno.

Em 2009, Fenômeno teria pedido um teste de DNA para comprovar que era realmente pai do garoto. Dessa forma, após o garoto ter 5 anos de idade, foi que Ronaldo reconheceu a paternidade do garoto.

Atualmente, o jovem mora com sua mãe e visita seu pai em datas comemorativas.

Imagem de Capa: Instagram/Michele Umezu/Ronaldo





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!