Essa é uma época difícil para qualquer pai. As lojas estão cheias de decorações de Natal chamando a atenção de todas as crianças. Principalmente na seção de brinquedos. Elas testam suas habilidade para conseguirem o que querem agora.

Depois que uma mãe ficou cansada de ataques de birras nas lojas, ela descobriu uma maneira brilhante de acabar com isso. A americana Kristina Watts, com um truque simples, mas genial – cria uma lista de desejos através de fotos.

Mãe de três filhos, Kristina disse que tudo começou quando em outro ano sua cidade foi atingida por um furacão e foi devastador. Ela foi procurada para ajudar a encontrar uma maneira de fornecer brinquedos para o Natal em uma escola primária local. A igreja que normalmente fornecia presentes de Natal não pôde fazer isso porque todos estavam lutando muito devido aos estragos do furacão.

Então, ela fez uma lista de desejos da Amazon para todas as 500 crianças e fez uma live no Facebook para que os amigos as ajudassem na ação. Logo sua casa estava cheia de brinquedos enviadas por pessoas de todo os Estados Unidos.

Com tantos brinquedos em sua casa, sua filha Emmie, de 2 anos, queria abrir e brincar com tudo e não entendia que não era para ela.

“Então, comecei a tirar fotos dela com as que ela gostava e disse a ela que talvez ela pudesse tirar uma também”, explicou Kristina. “Funcionou. Ela parou de tentar tirar tudo da embalagem. Ela o carregava, tirava uma foto e colocava de volta.”

Kristina acredita que funciona tão bem porque a criança acaba se sentindo vista e validada. “Como se você estivesse ouvindo e ficando animado com eles. Não estou prometendo a Emmie todos esses brinquedos, nem ela vai receber todos eles. É apenas esperança e alegria.”

“Muitas pessoas têm me criticado por não apenas ‘dizer não’”, acrescentou ela. “Acredite em mim, meus filhos ouvem ‘NÃO’. Muito. Não estou tentando ser um guru dos pais, não sou, de forma alguma, um pai perfeito. Sou apenas outra mãe, cuidando de todas as tarefas do Natal, tentando tornar as compras um pouco mais fáceis e divertidas. Estou apenas tentando fazer o meu melhor e criar humanos decentes. Isto é apenas outra maneira de evitar algumas lágrimas e passar. Além disso, quão fofa é Emmie em todas essas fotos no meu telefone?!”, finalizou.

Once again my camera roll is FULL of pictures of Emerson with every single thing she wants for Christmas. Why…because…

Publicado por Kristina Watts em Domingo, 17 de novembro de 2019

Imagem de Capa: Facebook

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!