Hoje em dia, um dos meios mais práticos e acessíveis de venda e doações é através das redes sociais. Ao mesmo tempo que muitas pessoas procuram “se livrar” de coisas que tem em casa, outros buscam encontrar o que necessitam. Mas uma publicação deixou as pessoas confusas depois que uma mãe que pretendia colocar seu sofá à venda acidentalmente listou o seu filho.

A inglesa, Lucy Nicola Battle, ficou mais desconcertada que todos depois que incluiu uma foto de seu bebê em seu post com a descrição ‘precisa sumir hoje’ em um grupo local do Facebook.

Lucy comprou um sofá novo e decidiu doar o antigo postando no Facebook. Completamente por acidente, ela transformou uma foto de seu bebê de apenas sete meses, Oscar, na imagem principal da publicação – fazendo parecer que ela o estava entregando em vez do sofá.

“De alguma forma, consegui carregar a foto errada quando estava escolhendo do rolo da minha câmera e, infelizmente, era do Oscar!”, disse Lucy ao LeedsLive.

Facebook

Assim que perceberam o erro, as pessoas começaram a comentar e enviar mensagens para Lucy, alertando-a, mas ela não conseguiu apagar a foto.

Mas por fim ela conseguiu o que ela queria mesmo, que era doar o sofá: “Funcionou porque uma das mensagens era de alguém realmente perguntando sobre o sofá! Mas a maioria delas eram pessoas fazendo piadas sobre eu ter doando meu filho.”

Depois de perceber seu erro, Lucy esclareceu que se referia a doação de um sofá e não de seu filho Oscar. “Porém, obrigada a todos por serem gentis e por compreenderem que isso foi um erro genuíno”, escreveu ela.

Imagem de Capa: Facebook

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!