Madrasta proibiu filha de 3 anos do noivo de ir ao casamento: “Isso é erro dele, não meu”

Atualmente, muitos casais tem escolhido não aceitar a presença de filhos em seus casamentos, seja para economizar dinheiro ou porque não querem crianças gritando durante a celebração.

Pode não se totalmente compreendido por algumas pessoas, mas temos que entender que é o dia do casamento deles.

Mas nesse caso, a regra de não ter filhos não se limitou apenas aos convidados – mas também ao noivo.

Uma noiva – e madrasta – reclamou dizendo que não queria que nenhum filho viesse para seu casamento, inclusive a filha de três anos de seu futuro marido, e nas redes sociais, ninguém a defendeu.

Ela foi duramente criticada não apenas por querer banir a criança do evento, mas pela enxurrada de nomes horríveis que ela chamou de jovem.

De acordo com o Metro, ela foi até um grupo de casamento no Facebook e pediu conselhos sobre como contornar a falta de convidá-la.

Na publicação ela foi chamada de ‘terrível ser humano’ por querer excluir uma garotinha do grande dia de seu pai.

Ela escreveu no grupo: “Como posso dizer ao meu noivo que não quero a filha dele em nosso casamento? Eu coloquei “sem filhos” nos convites, então pensei que ele entenderia, mas ele continua mencionando que ela está lá?”

“Ela tem três anos. Vou me casar com ele, não com ela. Esse é o erro dele, não meu. Eu não a quero lá porque ela é muito carente e ele faz tudo por ela e eu disse sem filhos!”, acrescentou.

Porém, ao contrário do que ela esperava, seu questionamento recebeu uma avalanche de respostas criticando sua forma de agir, principalmente por ser filha do próprio noivo, que no final das contas faz parte de sua família e é aquele com quem irá dividir a vida dela.

O post “maldoso” recebeu mais de 1.000 comentários de pessoas condenando a madrasta insensível.

Uma pessoa escreveu: “Isso me dá vontade de chorar”, enquanto outra disse: “Esse casamento (se acontecer) vai acabar rápido ou durar muito e será horrível o tempo todo”.

Outros a criticaram por se perguntar por que uma criança de três anos é carente. Uma pessoa escreveu: “Não tenho filhos e acho isso absolutamente abominável.”

“Se você não quer estar na vida do filho de um parceiro, não fique com essa pessoa!”, criticou outro.

Imagem de Capa: Pixabay





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!