Madrasta pede que a enteada de 23 anos acorde cedo e ajude em casa, mas marido não concorda

Um vídeo compartilhado na rede social da advogada Carla Benedicto Souza, causou polêmica ao dividir opiniões dos internautas com um caso de uma briga entre uma madrasta e seu marido devido a permanência da enteada na casa durante o período de férias.

Nas imagens, é falado que a jovem de 23 anos está passando 15 dias de férias na casa do pai para descansar, mas a madrasta não gosta do fato de que ela acorda tarde. E segundo a madrasta, além de acordar tarde, a filha de seu marido não ajuda com nenhuma das tarefas da casa.

“Você conversou com a sua filha”, pergunta a mulher ao marido no início do vídeo. “Que é pra ela acordar cedo, ajudar, por que se ela vai ficar aqui em casa, ela tem que ajudar.”, questionou.

“Ajudar a limpar a casa, ajudar a arrumar as coisas… você conversou com ela?”, acrescentou. No entanto, o marido respondeu: “Como que eu vou conversar com uma pessoa que está de férias, que veio para descansar.” E prontamente a mulher respondeu: “Tá, e eu sou a empregada que vai limpar, lavar, passar e cozinhar.”, rebateu.

O marido não concordou com a atitude dela e apenas pediu para ela ter paciência e cuidar da filha dele, que são só os quinze dias para a “menina” descansar. “Ela tem 23 anos, ela não é uma criança”, diz a mulher.

Não satisfeita, a mulher foi até o quarto da enteada para acordá-la, chamando-a pelo nome. Ela diz à jovem que ela acorda muito tarde por que dorme muito tarde, e que ela precisa acordar cedo para dar conta das coisas da vida.

O que você acha da atitude da madrasta? Quem você acha que está certo nesse situação?

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!