A artista pop brasileira Luísa Sonza, comoveu seus seguidores ao desabafar em suas redes sociais sobre a sua luta diária contra a depressão.

A cantora revela que não é necessário um motivo para que ela esteja mal e declara que “tem dias que é simplesmente insuportável viver”.

“Não, gente, não precisa algo ter acontecido para um depressivo odiar viver ou sofrer por estar vivo. A vida dele, inclusive, em teoria, até pode estar perfeita”, refletiu. “Tem dias que é simplesmente insuportável viver”, completou Luísa.

Dessa forma, nos comentários da publicação, seus fãs deram apoio a ela com mensagens motivacionais e tentando, de alguma forma, deixar a cantora melhor.

No entanto, em maio, a artista disse que ficou em tempo das redes sociais, a fim de tratar a depressão. Tudo isso ocorreu depois que oficializou o fim de seu casamento com o humorista Whindersson Nunes e toda a polêmica que se envolveu por conta de seu namoro com o cantor Vitão.

De acordo com a Luísa, infelizmente, a sua terapia e medicamentos não estavam tendo resultados positivos.

“Eu não sabia mais o que fazer, minha mente não aguentava mais, a terapia não estava mais fazendo efeito, os remédios não faziam mais efeito. Estava com medo de morrer mesmo”, admitiu Luisa.

“Na época, as pessoas me olhavam feio, eu era atacada na rua. As pessoas passavam no mar, nadando e me xingando. Foi aí que comecei a andar com segurança. A gente não anda com eles por causa de fã tirando foto, é por segurança mesmo. Eu fui ameaçada de morte”, explicou.

No período da pandemia, a cantora ficou longe de sua família e diz que seus funcionários foram essenciais para ela se sentir melhor.

Ela conta que em seus momentos mais difíceis foi sua equipe que a acolheu e a ajudou a superar as suas crises mais complicadas.

Entretanto, atualmente, Sonza diz lidar com ataques de pânico, que tem como gatinhos, aparentemente, inocentes.

“Tenho pânico de celular, ele não pode vibrar. Quando vibra eu acho que é algum problema, alguma crise”, revelou.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!