Dias antes do seu aniversário, em suas redes sociais, a atriz decide fazer uma importante reflexão sobre a vida.

A icônica atriz, Lilia Cabral, que há anos brilha tanto na televisão quanto do cinema e o teatro. Com vários papéis que representam mulheres fortes, conquistando uma legião de fãs pela sua autenticidade, bom gosto e enorme talento.

Ao recém completar 64 anos de idade, em suas redes sociais, Lilia decidiu fazer uma importante reflexão sobre a sua vida, em todos os âmbitos.

Ela compartilhou com seguidores e fãs seus pensamentos sobre a vida, carreira, idade e trajetória como artista.

A ideia de expor esse seu lado, partiu de as emoções ao ver um episódio do “The Voice Kids”, e nas apresentações ela relembra de sua infância, e que desde pequena, sabia que seria uma atriz.

Com isso, também, ela percebeu a força das crianças, sobre como elas são capazes de ensinar os adultos para o meio de suas próprias emoções.

Diz que as crianças são a esperança, pois são determinadas, e isso é extremamente importante para que alcancem suas metas e objetivos.

Reflete sobre a arte, a atriz diz que ela é a transformação e o pulsar, que a arte é o alimento necessário para viver.

Dessa forma, na véspera de seu aniversário, ela entende que seus anos estão passando, pois ainda mantém a sua inocente, que continua criando e se motivando, mesmo com as dificuldades, vem sobrevivendo.

Apesar disso, afirma que embora o avanço de sua idade, Lilia diz que não realizou nenhum tipo de procedimento estético. Ela diz que que não gosta de exercícios e que se mantém assim, com diferença apenas de que está sempre aberta para aprender.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por gshow (@gshow)

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!