Uma cachorrinha muito leal foi fotografada caminhando atrás do caixão de sua dona enquanto era levada ao Cemitério Killashee, County Longford, Irlanda – deixando muitas pessoas em lágrimas.

Uma cadelinha leal deixou as pessoas em lágrimas depois de ser fotografada andando atrás do carro funenário que transportava o caixão de seu dono para o local de seu descanso final.

A golden retriever, chamada Bessie, levou os enlutados ao cemitério de Killashee, no condado de Longford, na Irlanda, após a morte de sua amada dona, Margo Magan.

Margo faleceu aos 94 anos cercada por sua família no Hospital onde estava internada. A mãe de 12 filhos é lembrada como uma renomada nadadora, jogadora de golfe e jogadora de tênis de mesa. Ela foi nomeada capitã do Longford Golf Club em 1971 e primeira-dama presidente do clube em 1996.

Com uma imagem comovente no Twitter, seu filho, Mike Magan, escreveu: “Nós dissemos nosso último adeus à nossa notável mãe Margo aos 94 anos. Ela amava seu cachorro. Mãe de 12 filhos. Nadadora campeão, detentora de muitos títulos/recordes, jogadora de golfe , 1ª mulher presidente de um clube de golfe na Irlanda. Ativa até recentemente, tendo nadado no dia de Natal há 3 anos. Lenda.”

A foto foi tirada pela sobrinha-neta de Margo, Tamara Gervasoni, enquanto se dirigiam ao Cemitério de Killashee para o enterro após a missa fúnebre na Igreja de São Patrício.

Muitas pessoas compartilharam suas condolências, com muitos comentando sobre a poderosa imagem.

Um usuário da rede comentou: “Esta foto acabou de aparecer na minha linha do tempo – tão comovente, tão triste, mas que foto incrível”.

Imagem de Capa: Twitter





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!