Se você concorda ou discorda dos vencedores do Grammy deste ano, uma coisa é certa – a humanidade prevalece. 5 segundos de gentileza fizeram manchetes e o momento entre Lady Gaga e SZA é definitivamente um para ser observado e lembrado.

O caminho para o sucesso é difícil, especialmente quando você torce um tornozelo e precisa subir as escadas para uma premiação com a ajuda de muletas, também usando um vestido justo e com uma longa cauda.

O Grammy estava cheio de expectativa este ano, cada artista esperando ansiosamente pelos resultados. Era hora de saber quem seria o Grammy de Melhor Performance de Duo/Grupo Pop.

Os indicados ao Grammy de Melhor Performance de Duo/Grupo Pop foram Doja Cat e SZA por “Kiss Me More”, Justin Bieber e Benny Blanco por “Lonely”, BTS por “Butter”, Coldplay por “Higher Power” e Tony Bennett e Lady Gaga por “I Get a Kick Out”. E os vencedores foram Doja Cat e SZA.

Embora SZA tenha encontrado dificuldades para subir ao palco para receber seu prêmio.

Depois de cair de uma cama e machucar o tornozelo dias antes, SZA teve que subir ao palco de muletas. Seu vestido era um vestido justo Jean Paul Gaultier de corte sereia com uma longa cauda de tule e, embora lindo, dificultava o movimento. SZA parecia estar lutando enquanto tentava se mover rapidamente em direção ao palco.

Enquanto ia receber o Grammy, foi ajudada por ninguém menos que Lady Gaga, que gentilmente e sem pedir se abaixou e ela não hesitou em carregar a cauda de tule para que a cantora pudesse subir as escadas e chegar ao palco com mais facilidade.

Reprodução

SZA disse ao ET que estava tentando o seu melhor para chegar ao palco porque não queria que Doja perdesse seu momento, não percebendo que Lady Gaga estava sendo seu próprio anjo da guarda pessoal.

Reprodução
Reprodução

Uma vez no palco, outro momento bem-humorado e tocante aconteceu depois. Quando SZA subiu ao palco, ela estava esperando Doja Cat, que parecia subir correndo para o palco. SZA gritou “garota, você foi ao banheiro por 5 minutos, está falando sério?”

Doja chegou bem na hora, mas completamente sem fôlego.

Independentemente das lutas, as duas mulheres ficaram incrivelmente gratas pelo prêmio, com Doja se emocionando no final.

Está se tornando comum Lady Gaga ganhar manchetes por sua bondade e humanidade, assim como quando ajudou Liza Minnelli no Oscar. Um gesto simples mas muito gentil!

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!