O famoso ator Keanu Reeves estreou na indústria do cinema aos 17 anos e foi aclamado na trilogia de filmes “Matrix”. Mesmo sendo uma estrela de Hollywood, Keanu é realista e muito humilde e não deixa o sucesso subir à sua cabeça.

O ator, que anda pelas ruas sem guarda-costas, não gasta seu dinheiro comprando mansões luxuosas. Ele mora em apartamentos comuns e gosta de vagar pela cidade, conhecendo as pessoas.

Ele não compra um carro de luxo, apenas anda em sua motocicleta favorita. Ele não usa roupas caras, apenas calça um par de sapatos velhos.

Com toda a sua fama, deve ter recebido muitas ofertas para representar produtos, mas aceitou apenas fazer publicidade de suas marcas favoritas. Ele é um dos mais famosos e mais bem pagos atores de Hollywood, mas gosta de uma vida simples. Simples na aparência, com penteado bagunçado, roupas modestas, até os sapatos surrados, mas ele não liga.

Após estrelar nos filmes de “The Matrix”, ele doou cerca de 70% de seus ganhos para hospitais e comprou motocicletas para 12 dublês da trilogia. Após a sequência de Matrix Reloaded chegar às bilheterias, Keanu ganhou um bônus de 100 milhões de dólares. No entanto, ele distribuiu 75 milhões para a equipe e os figurinistas que trabalharam nos bastidores do filme.

Keanu Reeves ganha pelo menos milhões de dólares por filme. “Dinheiro não é o que me interessa, minha riqueza agora é suficiente para eu viver por vários séculos, é melhor eu dividir o dinheiro com as pessoas que precisam mais”, disse Keanu.

Keanu também sempre dá dinheiro para moradores de rua. Ele costuma conversar com os sem-teto na rua e dar comida. No aniversário de 46 anos de Keanu, ele comprou um pequeno bolo, colocou velas e sentou-se na rua comemorando seu aniversário com um morador de rua.

Reprodução

Educadamente, Keanu oferece seu assento às mulheres. Recentemente, uma visão comovente de Keanu oferecendo seu assento a uma mulher que acabara de entrar no trem foi capturada por câmeras de paparazzi.

Keanu Reeves nasceu em Beirute, no Líbano, seu pai é descendente de chineses do Havaí, nos Estados Unidos, e sua mãe é inglesa. Seus pais se divorciaram quando Keanu tinha apenas 3 anos. Por conta disso, Keanu morou no Líbano, Havaí, Macau e, mais recentemente, no Canadá.

Sua mãe era dançarina de strip-tease, enquanto seu pai foi preso por tráfico de drogas. Desde então, seu pai nunca mais viu Keanu. Em 1999, Jennifer Syme, sua namorada na época, engravidou. No entanto, possivelmente devido ao uso de drogas, seu filho morreu quando Jennifer estava grávida de 8 meses.

E mais tragicamente, logo após a morte de seu filho, Jennifer morreu em um acidente de trânsito. Simultaneamente, sua irmã mais nova foi diagnosticada com leucemia. Para o bem de sua irmã, Keanu providenciou o melhor tratamento para ela, doou a maior parte do dinheiro de seus filmes para o hospital onde sua irmã estava internada e passou muito tempo acompanhando-a.

Tudo o que Keanu passou na vida lhe deu uma lição diferente: ele não precisa usar roupas de marca, ele não precisa viver uma vida luxuosa. Dinheiro, bens materiais e todas as outras coisas não são importantes para ele.

Ele faz o que gosta livremente, sem nenhum fardo. Atualmente, Keanu Reeves está com 57 anos, e vive sua vida pessoal de forma realmente incrível, simples e sincera!

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!