Kanye West gera ainda mais polêmica por servir sushi em mulher na sua festa de 46 anos: “Decadente e cafona”

Geralmente, as celebridades gostam de festas bem diferentes e fora do comum a portas fechadas – sejam festas pós eventos importantes ou uma luxuosa festa de aniversário, eles com certeza sabem como inovar – e causar polêmicas.

O artista Kanye West levou as coisas para uma direção um tanto bizarra em aniversário de 46 anos, onde a festa tinha comida japonesa sendo servida sob o corpo de uma mulher nua deitada na mesa. Durante as horas de toda a comemoração.

Há também a grande questão de como a coisa toda é objetificada. Não é apenas decadente, mas também simplesmente cafona.

A prática, chamada de ‘nyotaimori’ em japonês, de comer sushi de uma mulher nua remonta ao período Edo no Japão e originalmente envolvia álcool e um pouco mais do que apenas comida.

O nyotaimori é amplamente condenado e não é difícil perceber porquê. A China chegou ao ponto de proibir a prática, citando preocupações com a higiene, enquanto outros críticos a chamam de degradante, sexista e objetificante.

No entanto, ainda é difundido e pode custar muito dinheiro também. Uma empresa que organiza despedidas de solteiro inclui o nyotaimori, que custa a partir de US$ 2.000 – quase 10.000 reais.

Os usuários de internet tiveram uma reação mista à festa de West depois que um vídeo apareceu mostrando a mulher nua deitada em uma mesa coberta de comida. Um deles escreveu: “Eu simplesmente não entendo. Estou aqui para a audição para o trabalho na Mesa? Tantas perguntas.”

Veja a seguir o vídeo compartilhado nas redes sociais com imagens do “jantar” servido por Kanye West em seu aniversário:

Imagem de Capa: Reprodução/Getty Imagens





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!