Juíza responde se Davi é obrigado a dividir prêmio com namorada após separação

O relacionamento entre Mani Reggo e Davi Brito, vencedor do Big Brother Brasil 24, tem sido assunto em todas as redes sociais após uma entrevista polêmica no programa “Mais Você”.

No programa, Davi compartilha estar em uma fase de conhecimento com Mani. No entanto, a empreendedora vinha se apresentando como esposa do campeão do BBB24 em suas redes sociais.

O desencontro de informações provocou controvérsia e levantou a seguinte questão: Davi terá que dividir o prêmio milionário com Mani se eles se separarem? A juíza Carolina N M Rossi esclareceu a questão em um vídeo em suas redes sociais.

A juíza Carolina N M Rossi explicou que a obrigação de dividir bens depende do reconhecimento de uma união estável. Dessa forma, se for comprovado que Davi e Mani tinham uma união estável, Mani pode ter direito a metade do prêmio, aproximadamente R$ 1,4 milhões.

Por outro lado, se eles forem considerados apenas namorados, Davi não precisará dividir o valor.

Para determinar se uma relação é uma união estável, a juíza apontou que há várias formas de prova, como testemunhas, mensagens, contas conjuntas, entre outros elementos. “Há muitas ações de reconhecimento e dissolução desse tipo de sociedade de fato”, disse ela no vídeo.

Imagem de Capa: Mani Reggo/Carolina N M Rossi/Davi Brito





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!