Jovem traído por 5 anos decide contar sua experiência em livro “O Décimo Corno”

O angolano Alberto Cassaha teve muita coragem para narrar a sua história de traição em uma obra literária composta por 110 páginas. O jovem escritor encontrou na caneta uma forma de afogar as mágoas do passado e superar a ex-namorada que o traiu durante o relacionamento.

Em entrevista à Radio Curupira, o autor do “Décimo Corno – 5 Anos de Traição“, confessou que o livro conta sobre a sua insistência em depositar fé na mudança, mas que esgotou na décima traição, quando o casal já se preparava para o casamento.

“Eu fui corniado 10 vezes pela minha namorada, namoramos por 5 anos e sempre perdoei a traição dela, mas a décima vez é que me magoou mais do que a oitava vez, onde ela apareceu grávida e decidi terminar no décimo corno, porque foi fatal”, disse Alberto Casseha.

Apesar da relação tóxica que vivia, escrever sobre sua experiência ajudou ele a lidar e a superar a situação que estava passando. Conhecido por seu pseudônimo “Dom Mahon”, Aberto revelou que comunicou a ex-namorada que a história de amor de ambos seria compartilhada em livro, mas com nomes fictícios.

De acordo com relatos de alguns leitores, Casseha faz uma observação intrigante sobre a reação de certos homens quando são traídos. Ele percebe que alguns encontram consolo no reconforto oferecido pela própria mulher que os traiu, uma dinâmica emocional complexa que ele mesmo admite ter vivenciado.

A obra, que também olha para as consequências de uma traição, destaca bloqueios emocionais, planos para superação e conselhos para àqueles que sofrem em silêncio com medo de serem julgados pela sociedade.

Imagem de Capa: Reprodução





Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!