Muitas pessoas hoje em dia decidem ter filhos por conta própria, seja através de adoção como também pela inseminação artificial. Apesar de para muitos a segunda opção seja muito mais cara e complicada, a verdade é que uma mulher conseguiu fazer o procedimento por menos de 150,00 reais.

A jovem inglesa, Bailey Ennis, de 24 anos, decidiu ser mãe solteira e sua melhor opção era engravidar por meio de um doador de esperma. Apesar de não ser tão acessível por seu alto custo, ele conseguiu fazê-lo por menos dinheiro do que todos costumam pagar.

“Ter um bebê sozinha é a melhor coisa que já fiz. Ser mãe é maravilhoso e estou tão feliz por ter decidido fazer sozinha”, disse Bailey, que sonha em ser mãe desde a adolescência e decidiu realizar esse sonho sozinha.

“Eu queria ser mãe desde adolescente e como lésbica sempre soube que teria que ser por meio de inseminação artificial. Eu não tinha vontade de estar em um relacionamento. Eu só queria ter um bebê.”

Quando decidiu finalmente se tornar mãe, ela começou a verificar perfis em sites de doadores de esperma para escolher seu doador. Ela procurava por alguém que fosse experiente e saudável.

Em sites da internet ela encontrou o doador “ideal”, que também morava nas proximidades, e comprou um kit de inseminação artificial por £ 25 – cerca de 150,00 reais.

“Encontrei alguém que tinha um histórico médico saudável e já havia sido doador de outros dois casais LGBTQ antes. Então conversamos no WhatsApp e nos encontramos para tomar um café antes de ambos concordarmos que ele seria meu doador”, disse Bailey sobre o processo.

Depois disso, tudo foi muito simples. A jovem comprou um kit de inseminação artificial online e seu doador foi até sua casa quando estava em seu período fértil. “Foi muito fácil e nada constrangedor”, disse ela. “Ele trouxe sua doação e depois me ajudou a usar o kit. Você tem copos estéreis, seringas, testes de ovulação e pronto.”

Bailey descobriu que estava grávida em 31 de outubro de 2021 e ficou muito feliz. “Eu estava tão incrivelmente feliz. Era tudo que eu sempre quis na vida.”

Após uma gravidez tranquila, ela deu à luz a o pequeno Lorenzo, que se tornou sua maior alegria. Ela revela que jamais do filho sobre como ele foi concebido. Além disso, o homem que doou para ela concordou em ser seu doador para mais filhos, se ela quisesse. “Quero ter irmãos de sangue”, concluiu Bailey.

Bailey Ennis

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!