Desde a estreia do bombástico documentário da Netflix “O Golpista do Tinder” muitas pessoas decidiram compartilhar experiências que já tiveram com o famoso aplicativo de namoro.

Para alguns, houve finais infelizes, para outros, não poderia ser melhor.

É o caso da jovem mamãe Alyssa Jane, que prova que o moderno método de encontros pode ser sim mais uma bênção do que uma tentativa de golpe na carteira.

Alyssa Jane tem apenas 20 anos e quando engravidou, infelizmente, não teve o apoio do pai do seu bebê. Mesmo estando grávida, ela decidiu criar um perfil no Tinder, onde nunca imaginou que encontraria seu parceiro de vida apenas dois meses antes de dar à luz.


Max, de 25 anos, “combinou” com Alyssa ao encontrá-la no aplicativo do Tinder. Ela contou à Max sobre sua gravidez e que estava muito próximo do bebê nascer. Após o primeiro encontro, os jovens se conectaram de uma forma inesperada e depois disso, nunca mais se separaram.

A conexão entre Alyssa e Max foi tão grande que o homem a apoiou e assumiu o papel de pai nas últimas 8 semanas de gravidez de Ollie, filho da jovem.

Todas as vezes que a jovem sentiu dores e achava que estava entrando em trabalho de parto, Max a levava imediatamente para o hospital, mesmo tendo apenas 4 encontros com ela.

“Minha mãe estava de férias, então Max estava comigo a semana inteira, tive contrações e toda vez que eu pensava que estava prestes a dar à luz, ele me levava para o hospital e me levava de volta para casa. Ela tirou a semana inteira de folga do trabalho para ficar comigo.”, disse Alyssa Jane, de acordo com publicação no Daily Mail.

O suporte de Max foi tão grande que até as enfermeiras acharam que ele era o pai do recém-nascido. Para estar presente e ajudar Alyssa nos primeiros dias pós-parto, Max novamente tirou mais uma semana de folga do trabalho.


Com tantas experiências ruins que atualmente vemos nas redes sociais, nem Alyssa poderia imaginar que estando solteira e grávida, encontraria o amor de sua vida 8 semanas antes de dar à luz. Por isso, ela decidiu compartilhar a sua linda história para mostrar que ainda é possível encontrar o amor.

@alyssa_jane01 My waters broke and I didn’t know. My boyfriend of 8 weeks was at my birth! #storytime #firsttimemum #mummas #pregnancy #birthstory ♬ original sound – Lys

Imagem de Capa: Reprodução

VEJA TAMBÉM






Relaxa, dá largas à tua imaginação, identifica-te!

39 COMENTÁRIOS

Comments are closed.